shortcut icon

mou-rou1

Foi na Belle Époque que nasceu o Moulin Rouge. Ele abriu as portas em 1889, no momento em que se festejava o centenário da Revolução Francesa e quando os parisienses inauguravam a Torre Eiffel. O moinho, inteiramente revestido de vermelho, servia principalmente como identificação do estabelecimento. Conhecido internacionalmente por seus teatros-revista e pelo French Cancan, o Moulin Rouge tornou-se rapidamente, no final do século XIX, um grande local das farras parisienses. Nele se divertiam todos os tipos de pândegos, príncipes, burgueses, artistas, escritores e um público popular. O pintor Toulouse-Lautrec imortalizou a atmosfera do lugar em seus cartazes com a grande vedete La Goulue.
O Moulin Rouge continua sendo uma grande casa de espetáculos. 600.000 pessoas por anos assistem a seu teatro-revista em torno de um jantar gastronômico. O espetáculo compreende 100 artistas, 60 bailarinas, 1.000 figurinos de paetês, plumas e bijuteria, 800 pares de sapatos, um aquário de 40 toneladas de água e 5 serpentes.
Na sala de 850 lugares, servem-se por ano 240.000 garrafas de champanhe. O cabaré é o maior comprador de champanhe do mundo.

Em cartaz : Féerie ! Assista o video :

Informações e Reservas : conciergerie@paris4vip.com

Paris4Vip
Há 6 anos atuando em Paris onde dá suporte a grandes agências, operadoras de turismo, empresas e altos executivos auxiliando-os a otimizar seu tempo, organizando de forma prática e segura suas viagens seja no âmbito de negócios ou lazer, traslados, excursões, turismo receptivo e carros com motorista bilíngue (Francês - Portugês)
8, Av. Fontainebleau
Le Kremlin Bicetre, Val-de Marne
94270
FR

No Comments

Page 1 of 11