shortcut icon

GUIA OFICIAL

Se você quer fazer visitas internas a museus e monumentos para ter informações detalhadas sobre o local visitado e se você não quer se limitar as gravações disponibilizadas através do sistema de áudio-guia que muitos museus oferecem e que muitas vezes tornam a visita cansativa, monótona a solução é contatar um guia de turismo OFICIAL !

Somente o guia oficial tem autorização de fazer visitas comentadas a museus e monumentos. Ele fez escola de guia e possui carteirinha que comprova seu diploma e que é indispensável para exercer a profissão. Tem conhecimento aprofundado em todos os roteiros e não se limitam aos fatos históricos, estudiosos de tudo que se esconde por trás da história tornam a visita rica, desvendando detalhes inacreditáveis, curiosidades  às vezes até engraçadas sobre a França, seus monumentos e personagens. Com um guia oficial as visitas se tornam extremamente dinâmica, além de serem totalmente adaptadas aos seu interesse maior.

parisienne

Não é todo mundo que tem o espírito aventureiro de chegar com a cara e a coragem em uma cidade desconhecida, muitas vezes sem falar o idioma e com tempo reduzido para visitar tantas coisas em pouco tempo ! Muitos não tem senso de direção, nunca pegaram metrô na vida, não que seja difícil mas o desconhecido às vezes assusta.

Sem contar que os guias editados ou matérias na internet oferecem opções “bem turísticas” e essas nem sempre são as melhores !Quer fazer um roteiro diferente ? Quem um apoio para sua programação ? Quer companhia de qualidade ?Então nada como ter alguém que more em Paris e que tenha “uma cadernetinha de endereços alternativos” com excelentes opções que só os parisienses frequentam. Aquele cantinho de Paris charmoso para tomar um café por exemplo, ou comer um crepe, comprar seu make-up, ou lhe levar naquele brechó para alegria de suas compras.

Se você não tem tempo a perder, se precisa otimizar seu tempo, se é a primeira vez que vem a Paris e que quer um apoio durante os dias em que vai ficar em Paris ou se você precisa apenas de algumas horas com alguém que fale português para lhe dar as primeiras informações para que você se sinta em confiança para começar a desbravar a cidade sozinho (como por exemplo aprender a andar de metrô e saber qual a opção de ticket é mais adequada para você comprar, como entender o funcionamento da cidade, onde pegar taxi entre outras coisas) a opção ideal é de contatar um guia acompanhante.

Se você vem a negócios para uma feira ou evento o guia acompanhante bilíngue é ideal neste caso também . Ele vai poder lhe ajudar nas suas negociações fazendo as traduções necessárias e zelando para que você aproveite e feche as melhores parcerias de negócio. Enfim, contratando um profissional de qualidade e com experiência você sem duvida vai poder aproveitar muito mais de sua viagem.

Informações e reservas através do e-mail : paris4vip@paris4vip.com

Há 6 anos atuando em Paris onde dá suporte a grandes agências, operadoras de turismo, empresas e altos executivos auxiliando-os a otimizar seu tempo, organizando de forma prática e segura suas viagens seja no âmbito de negócios ou lazer, traslados, excursões, turismo receptivo e carros com motorista bilíngue (Francês - Portugês)
8, Av. Fontainebleau
Le Kremlin Bicetre, Val-de Marne
94270
FR

No Comments

Page 1 of 11