shortcut icon
monet-giverny-maison-tulipes

Temporada 2015 – em breve reabrirá a Fundação Monet em Giverny – de 28 de março a 01 de novembro de 2015, das 9h30 às 18h

claude-monet-giverny-pont-japonais

Claude Monet viveu de 1883 a 1926, ou seja 43 anos, em sua casa em Giverny na Normandia, hoje museu. Tombada como monumento histórico, ela recebe cerca de 500.000 visitantes por ano. A casa é cercada de árvores e flores, e iluminada pela luz impressionista. Nela, encontram-se o salão-ateliê do pintor, os aposentos e a cozinha familiar com azulejos azuis e as suas panelas, os móveis e as famosas estampas japonesas, fonte de inspiração do pintor. Apaixonado pelo jardinagem, bem como pela cor, Monet projetou seu jardim de flores e de água como verdadeiras obras e arte. Durante o passeio em seu jardim e na sua casa, você sentirá a atmosfera que reinava no mestre do impressionismo e vai se maravilhar com as composições de flores, o lago, a Ponte japonesa, os salgueiros-chorões e claro as ninféias que ele imortalizou nos seus quadros e que foram a sua fonte de inspiração mais fértil.  Giverny e a casa de Monet é um encanto, uma verdadeira pintura viva…uma obra-prima da natureza !
visuel-pelerinage

Informações sobre os passeios para Giverny : paris4vip@paris4vip.com

Paris4Vip
Há 7 anos atuando em Paris onde dá suporte a grandes agências, operadoras de turismo, empresas e altos executivos auxiliando-os a otimizar seu tempo, organizando de forma prática e segura suas viagens seja no âmbito de negócios ou lazer, traslados, excursões, turismo receptivo e carros com motorista bilíngue (Francês - Portugês)
8, Av. Fontainebleau
Le Kremlin Bicetre, Val-de Marne
94270
FR

 

No Comments

Page 1 of 11