shortcut icon

Bruges Belgium 1

Bruges – diariamente – Manhã – duração 12h – Saída preferencialmente às 7h30

Bruges é uma cidade situada na Região Flamenga da Bélgica. A cidade mais turística da Bélgica é também chamada de Veneza do Norte por causa dos numerosos canais que a cruzam e a rodeiam, e pelos quais se pode passear de barco.

26022700

Praça-forte na Idade Média, transformada em cidade por volta de 1128, ela soube conservar o esplendor de seu patrimônio arquitetônico medieval. O centro histórico, a propósito, é classificado Patrimônio Mundial da UNESCO. Ela é conhecida por suas edificações góticas de tijolo e é considerada o berço da arte primitiva flamenga.

Bruges Belgium 9

Durante a visita, você terá a ocasião de fazer uma parada no Mercado (Les Halles), que é coroado pelo Beffroi, e sobretudo na Catedral Notre-Dame, com sua torre de tijolos vermelhos de 122 metros de altura e seu tesouro incomparável: a Madona de Bruges de Michelangelo (cerca de uma hora e meia de visita). Após o almoço, você poderá flanar ou comprar especialidades locais, tais como rendas e chocolates.

SWITZERLAND-FOOD-CHOCOLATE

Informações e Reservas : paris4vip@paris4vip.com

Paris4Vip
Há 6 anos atuando em Paris onde dá suporte a grandes agências, operadoras de turismo, empresas e altos executivos auxiliando-os a otimizar seu tempo, organizando de forma prática e segura suas viagens seja no âmbito de negócios ou lazer, traslados, excursões, turismo receptivo e carros com motorista bilíngue (Francês - Portugês)
8, Av. Fontainebleau
Le Kremlin Bicetre, Val-de Marne
94270
FR

No Comments

Page 1 of 11