shortcut icon

van

A partir do mês de abril volta a abrir a Casa de Van Gogh ! Um passeio maravilhoso, pertinho de Paris !

L’ Auberge Ravoux (albergue Ravoux) , localizado no coração da cidade de Auvers-sur- Oise , a 30 km de Paris foi a última casa de Vincent van Gogh … que , em 37 anos de vida, teve nada menos que 37 outros endereços na Holanda, Bélgica, Inglaterra e França.

Auberge_Ravoux (1 of 1)

Este local, classificado monumento histórico , é agora a única casa onde Van Gogh viveu preservada em seu estado original . A alma do pintor ainda vibra no sótão do Auberge Ravoux , e no quarto de no. 5, a glória de Van Gogh dá lugar a uma atmosfera intimista.

dscn2261-2nd-floor-at-lauberge-ravoux

Lugar de memória , a Casa de Van Gogh também é um lugar de vida : hoje como em 1890 , o restaurante recebe os turistas de todo o mundo
num clima caloroso e autêntico dos cafés dos artistas de antigamente.

ca91fdd03467e4ead75c3bfab079c154_large

Vincent van Gogh passou apenas 70 dias em Auvers -sur- Oise. Esta curta estadia, no entanto, foi extraordinariamente prolífico, uma vez
que este local pitoresco , seu povo e seus arredores o inspirou em mais de 70 obras, que hoje encontramos retratadas a medida que percorremos as ruas do vilarejo.

van-gogh-self-potrait_1889_1890

Peça informação também sobre o passeio de dia inteiro dedicado a Claude Monet – Giverny e Van Gogh – Auvers sur Oise.
Informações e Reservas : paris4vip@paris4vip.com

Paris4Vip
Há 6 anos atuando em Paris onde dá suporte a grandes agências, operadoras de turismo, empresas e altos executivos auxiliando-os a otimizar seu tempo, organizando de forma prática e segura suas viagens seja no âmbito de negócios ou lazer, traslados, excursões, turismo receptivo e carros com motorista bilíngue (Francês - Portugês)
8, Av. Fontainebleau
Le Kremlin Bicetre, Val-de Marne
94270
FR

 

 

 

No Comments

Page 1 of 11