shortcut icon

Pict-0135

“A “Compagnie des Bateaux-Mouches” nasceu em 1949 pela iniciativa de um homem: Jean Bruel.
Engenheiro e criativo, pressentiu que o fim da Segunda Guerra Mundial marcaria o início de uma nova cultura de viagens, de prazeres e de encontros internacionais.
Foi através da compra de um dos últimos barcos a vapor, vestígio da exposição universal de 1900, e através do lançamento de uma campanha de comunicação cujo herói era uma personagem fictícia, Jean-Sébastian Mouche, suposto fundador dos “Bateaux-Mouches®”, que Jean Bruel fundou a mais célebre empresa de cruzeiros no Sena: a “Compagnie des Bateaux-Mouches®”.
Amante de Paris, Jean Bruel pretende realçar a cidade da luz e mostrá-la através da sua mais bela avenida: o Sena. Uma ideia que conquistou mais de um milhão de passageiros desde a sua criação.
É no quadro desta estrutura única que o seu genro e a sua filha, Charlotte Bruel Matovic e Radé Matovic, perpetuam esta formidável aventura.”

DPP_0013

Quatro razões para escolher a “Compagnie des Bateaux-Mouches” :
– Tradição e “savoir faire” fazem o sucesso dessa empresa.
– Nas opções de almoço e jantar você terá uma visão privilegiada já que todas as mesas são localizadas na janela do barco.
– Qualidade no que servem : os menus são preparados no barco por um “chef de cuisine” e sua equipe.
– A unica frota que possui em cima do barco uma imensa plataforma “varanda” onde você pode subir durante o almoço e jantar para tirar fotos de tirar o fôlego !

Solicite sua reserva através de nosso email : paris4vip@paris4vip.com

No Comments

Page 1 of 11